quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

27º APA #resultados

Não há palavras com as quais eu possa descrever a benção que foi o segundo retiro espiritual da minha vida. Apesar de não poder explicar tudo o que ocorreu em minha vida naquele lugar posso tentar agradecer pelo menos por cada momento que ocorreu lá...
Em primeiro quero agradecer a Deus por me levar e trazer com tranquilidade de lá, além de me tocar em todos os momentos, fazendo o meu coração aprender inúmeras lições (algumas através de tapas na cara) para ser um cristão melhor....
Agradeço a cada pregador que se fez presente, que se fez vaso nas mãos do Senhoir para falar aos nossos corações, agradecimento especial para Tiago Cata, Alexandre Amin e Israel Perdonsin , três caras sem palavras, com os quais além das mensagens aprendi e reforcei o conceito de que é possível fazer "humor gospel".
Agradeço ao louvor do Paralelo 3 que conduziu nosso louvor á Deus, e além disso mostram-se muito mais do que uma banda, são cristãos, conversam, criam uma amizade com os acampantes.
Agradeço ao Mateus e á equipe da Jubars (os verdinhos) por com amor e dedicação organizarem mais esse acampamento.
Agradeço também a todos os que pude ter contato no APA... pelas conversas, rizadas brincadeiras e parceria (principalmente á Facção 12).
Acho que assim pude ser transformado poderosamente e começar a trilhar os passos de um transformador. Valeu galera !!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Critica! Ajude a melhorar!