quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O que você faria por dinheiro???

O que você faria por dinheiro? Ás vezes me faço essa mesma pergunta e comparo com minhas atitudes, palavras e ações.

O que estou querendo pôr em discussão é o meu (e seu dever se for cristão) de propagar o nome de Jesus, e a minha (e sua talvez) dificuldade de pôr pra fora o que se sabe sobre Ele...

Falo sobre inúmeros assuntos com meus colegas "do mundo" mas ás vezes na hora em que poderia abrir uma brecha de falar do evangelho prefiro as vezes desviar e falar de outro assunto qualquer....

Não sei se como eu você tem essa dificuldade, mas sempre peço "coragem" e "falta de vergonha" pra poder chegar nas pessoas com a mensagem que verdadeiramente importa.

Espero que Deus me capacite pra poder fazer o melhor pra Ele. Lembre de mim também pra que eu possa fazer isso...

Quero deixar esse vídeo que olhei num blog esses tempos (me desculpem, mas não lembro qual) que mostra alguém oferecendo dinheiro para um jovem desviado entregar panfletos da igreja. Também espero que nossa igreja não chegue ao ponto de fazer isso pra sobreviver... e que eu também não precise desse incentivo para fazê-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Critica! Ajude a melhorar!