quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

GRE-NAL 391

É amigo... quantas vezes você ouviu que o futebol é uma caixinha de surpresas??? Quantas você acreditou??? O esporte tão querido por nós sulamericanos mostra-se cada vez mais interessante, equilibrado e emocionante em partidas como o GRENAL de ontem (22/02/2012), partida essa que muitos comentaristas de veículos esportivos (como Fabiano Baldasso), os torcedores do Inter e até alguns gremistas exitantes quanto ao jogo como eu, disseram claramente que o jogo estava DEFINIDO para o lado vermelho.

Iniciada a partida, uma surpresa muito grata para mim.... o Grêmio parecia jogar em casa, apertava, não dava brechas aos jogadores adversários, fazendo sentir um posicionamento e vontade de jogar (feições essas dadas por Roger) nunca antes apresentado com o ex-técnico... o resultado, logo no início com o gol de Léo Gago mostrava que o cerco ao oponente havia dado certo.

O gol por si só já me parecia um feito naquele momento, pois todos pensavam que o Grêmio iria tomar um sacode do rival, mas então houve um erro de marcação e o gol de Damião, muito bem posicionado afinal, botou fogo no jogo deixando ânimos de ambos os lados agitados.

Na volta do intervalo de jogo ouviu-se Marquinhos, meia gremista machucado, dizer as seguintes palavras ao ir para o banco de suplentes: "Falaram que o jogo estava ganho? Vamos mostrar em campo!". E seus companheiros mostraram mesmo. Apesar de Kléber estar machucado após uma falta de Índio, o atacante conseguiu vencer os zagueiros colorados após um lançamento primoroso de Marco Antonio, e bater pro fundo das redes (aliás, essa foi a melhor atuação de ambos pelo Grêmio).

O Grêmio se segurou até o final, inclusive com defesas incríveis de Victor.

O resultado foi justo, o Grêmio teve um técnico pela primeira vez no ano, o futebol ainda é uma caixinha de surpresas e o choro é livre. Até.

Fiquem com os melhores momentos deste grande jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Critica! Ajude a melhorar!